Futebol | Por Thiago Lopes de Faria | 07/10/2019 14h50

Naviraí e Serc vencem e lideram o Sub-15

Compartilhe:

Três jogos movimentaram neste final de semana, a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15. Foram dez gols nas partidas que ocorreram no sábado(05).

No Noroeste em Aquidauana, a Serc venceu o Aquidauanense por 2 a 1 e se isolou na liderança do grupo A. Raí e Hugo Luiz marcaram para o tricolor enquanto Yan descontou para o azulão da princesa.

A Serc lidera com 06 pontos, seguido do Náutico com três. GSA, Novo e Aquidauanense ainda não pontuaram. Pelo grupo B em Rio Brilhante, o Águia Negra goleou o Maracaju por 4 a 0. Osmar(2x), Cauã e Cadu marcaram os gols do jogo.

Já no Virotão em Naviraí, o time da casa venceu o Operário-DD por 2 a 1. Carlos Eduardo e Felipe marcaram para o time da casa enquanto Marcelo José descontou para o tigre.

O Naviraí lidera com seis pontos seguido do Águia Negra que tem quatro. A Pontaporanense tem um ponto. Operário-DD e Maracaju ainda não pontuaram e o atual campeão Urso ainda não estreou.

A rodada será concluída com duas partidas. O Grêmio Santo Antonio pega o Novo nesta terça-feira(08) no Olho do Furacão enquanto o Urso recebe a Pontaporanense na Toca do Urso quarta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS