Futebol | Gazeta MS | 27/04/2016 13h51

Mau tempo impede viagem e jogo do Comercial é adiado

Compartilhe:

A partida que aconteceria nesta quarta-feira (27) entre Comercial e Joinville-SC pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil foi adiada para a semana seguinte. A delegação do time sul-mato-grossense não conseguiu deixar Campo Grande para a cidade no interior de Santa Catarina devido ao mau tempo, o que obrigou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alterar o jogo para o dia 4 de maio, às 18h30 (MS) na Arena Joinville.

O embarque dos jogadores colorados era para ter acontecido na manhã desta terça-feira com destino à São Paulo e depois para Florianópolis. A delegação ficou no Aeroporto Internacional de Campo Grande das 9h às 15h, até que a viagem fosse definitivamente cancelada.

No jogo de ida, Comercial e Joinville empataram em 1 a 1 em rio Brilhante. Na volta, o vencedor avança para a próxima fase e em caso de novo empate, o placar vai determinar que fica com a vaga. Sem gols, os catarinenses avançam, novo 1 a 1 e a vaga será decidida nos pênaltis. Para o Colorado, resta empate em dois ou mais gols para seguir na competição.

Final

Sem viajar para Santa Catarina, o técnico Paulinho Rezende agora treina o time para a partida de ida da final do Estadual contra o Sete de Dourados, neste domingo, às 15h, no Estádio Douradão. Ele ganhou dois dias de treinos que não teria se a programação inicial tivesse sido mantida. Nesta quarta, os jogadores treinam no Estádio Olho do Furacão, do Cene.

As novidades devem ser as presenças do meia Gilbran e do atacante Augusto, afastados após a partida pela Copa do Brasil em Rio Brilhante por problemas disciplinares. Os dois não viajariam para enfrentar o Joinville, mas Paulinho Rezende reconsiderou a posição à pedido dos demais jogadores. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS