Futebol | Gabriel Sato | 27/01/2020 13h33

Maracaju vence Corumbaense pela primeira vez na história

Compartilhe:

As equipes do Maracaju Atlético Clube e Corumbaense Futebol Clube entraram em campo na tarde deste domingo (26), no estádio Arthur Marinho, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2020. O duelo foi o segundo jogo desta edição do Estadual, e a equipe do MAC levou a melhor e venceu o confronto por 1 a 0.

O solitário gol da partida foi anotado pelo zagueiro da equipe maracajuense, Alexandre. Após escanteio para o time da Capital da Linguiça, a bola sobrou nos pés do defensor que finalizou ao gol com perfeição para dar os três primeiros pontos da equipe no campeonato.

Jogando em casa e para um público de 1,7 mil pessoas, o carijó da avenida tentou arrancar um empate e aos 43 da etapa inicial, teve chance para isso. A árbitra Daiane Muniz marcou uma penalidade para o Corumbaense, mas a cobrança de Jéferson Tanque parou nas mãos do goleiro Cícero que segurou a vitória, e conquistou com sua equipe a primeira vitória sobre a agremiação de Corumbá. Em quatro duelos entre as equipes, os corumbaenses haviam vencido dois jogos, e os outros dois, ficaram no empate.

Corumbaense desperdiça penalidade no final da primeira etapa (Foto: Reprodução/TV Morena)

A primeira rodada do Estadual prossegue no dia 1º de fevereiro. O Aquidauanense enfrenta a Serc de Chapadão do Sul, às 15h, no Estádio Municipal de Aquidauana “Mário Pinto de Souza”, o Noroeste. E no mesmo dia, mas uma hora depois, o Nova Andradina enfrenta o Costa Rica fora de casa, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS