Futebol | (Com informações do Correio do Estado) | 27/01/2005 17h43

Mais três equipes avançarão para a próxima fase hoje

Compartilhe:

Mais três chaves serão definidas hoje a partir das 19h, no complexo esportivo do Cedesc/Funlec, pelo Torneio Popular de Futebol Society. Ciclo Ribeiro x Segurágil,  Parati Futebol Clube x Pró-Bio, Manu Pinturas x Los Pênalti, Grêmio 8 de Abril x JG Esportes, Astecon Contabilidade x Associação Atlética Centenário e Serilon Brasil x SP/Perfil Ferros. Ontem foram nove partidas, 86 gols marcados e média de 9,5 tentos por jogo.

O Telha & Cia venceu o Malui Malhas por 8 a 4, com gols de Leonardo (2), Odair (2), Joaquim (2), Cleiton e Mark. André, Ovildo, Ronaldo e Júnior marcaram para a Malui. No outro jogo da chave, o Auto Posto Cabrini eliminou a AABB Master, vencendo por 5 a 1, com gols de Paulo Roberto (2), Ivan, Fitipaldi e Valdinei. Guilherme fez o tento de honra da AABB. Na decisão da vaga, a Telha & Cia venceu o Auto Posto Caprini por 7 a 2, com gols de Biro-Biro (5), Leonardo e Mark. Paulo Roberto e Valdinei marcaram para a AABB Máster.

A Construmarc também garantiu sua classificação para a próxima fase. Derrotou o Ajax F.C. por 8 a 3, com golas de Claudinei (3), Johny (2), Alisson (2) e Neto. Daniel, Odarias e André marcaram para o Ajax. No outro jogo da chave, o Bariri F.C. venceu a Discautol por 5 a 2, com gols de Fábio (2), Manuel Dourado (2) e Renato. Paulo Henrique e Samuel fizeram os gols do Bariri. Na decisão da chave, a Construmarc ficou com a vaga, vencendo o Bariri por 5 a 4, com gols de Claudinei (2), Ricardo (2) e Johny. Dourado e Valdinei marcaram para o Bariri.

Na chave K, a decisão está sub-judice. O São Leopoldo venceu o Ibrahim Seguros/Modular Design por 6 a 4, com gols de Wagner (3), Everton (2) e João Ricardo. Átila (2), Rodinaldo e Mohamed marcaram para o Ibrahim. No outro jogo, a TV Morena venceu a Sacaria Beira Rio por 9 a 3, com gols de Neto (3), Jorge (3), Marco Antônio, Valdir e Luciano. Fábio Luiz fez os três tentos da Sacaria. Na decisão da vaga, São Leopoldo empatava por 5 a 5, quando a partida foi suspensa por causa de ameaças dos torcedores ao árbitro Getúlio Barbosa de Souza Júnior. Everton (2), Wagner, Gilmar e André marcaram os tentos do São Leopoldo. Para a TV Morena marcaram Celso (2), Neto, Valdir e Neto. A comissão disciplinar fará a avaliação da súmula para decidir a classificação da chave.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS