Futebol | Pedro Nogueira/Da Redação | 11/05/2012 07h03

Mais novo do elenco, Lauder é reserva de luxo no Vasco Sub-17

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - De folga em Campo Grande por causa do Dia das Mães, o atacante sul-mato-grossense Lauder César, 15, conversou com o Esporte Ágil e contou como andam as coisas nas categorias de base do Vasco, onde joga desde o ano passado. A equipe disputará em breve a Copa do Brasil.

Um dos mais novos do elenco (faz 16 anos só em agosto), Lauder, é reserva da equipe Sub-17 desde o início do ano. O jogador atuava na equipe Sub-15 até o ano passado, onde era titular absoluto e vice-artilheiro.

Agora vive situação mais difícil, onde precisa se adaptar à nova categoria. "Estou tendo um bom desempenho nos treinos. Espero me firmar e conquistar uma vaga entre os onze", declarou o atleta. 

Lauder não reclama de ser reserva. Quer trabalhar firme para chegar bem no profissional. " O treinador fala para eu ter paciência, que ele está me preparando. Não ligo de ficar no banco, estou fazendo minha parte". Dos cinco jogos que entrou, fez três gols.

Feliz

Lauder aproveitou a ocasião para agradecer. "Queria agradecer ao Vasco e à Adidas, que me dão essa oportunidade de poder jogar e fazer gols e dizer que estou muito feliz no Vasco".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS