Futebol | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/12/2019 12h16

"Mais Lazer" resgata tradição de torneios em Três Lagoas

Compartilhe:

Com total aprovação do público, o “Mais Lazer nas Comunidades” no Distrito de Arapuá levou lazer, diversão, serviços e muito futebol às centenas de pessoas que prestigiaram e participaram do evento.

Realizado no último domingo (01), a Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) preparou uma ação voltada a todas as idades, além de somar forças com a Secretaria Municipal de Saúde, com equipes do Setor de Endemias, Saúde Bucal e equipe de enfermagem da Unidade de Saúde local.

A abertura contou com a apresentação da Banda “Cristo Redentor”. Presente no evento, o prefeito Angelo Guerreiro cumprimentou a todos e disse que “desde o nosso primeiro dia de mandato sempre focamos nos investimentos e melhorias para a zona rural. Hoje a Sejuvel traz este evento para resgatar os torneios dos moradores das fazendas e de Arapuá, além de promover o lazer e bem estar de todos”.

O secretário Juscelino Carvalho completou falando sobre a difusão de esporte no Município. “A Sejuvel é parceira de todas as modalidades e sempre estará de portas abertas para todas as atividades esportivas e incentivar nossos atletas. Para 2020 estaremos incluindo os Distritos e zona rural nas nossas programações”, disse.

As crianças se divertiram muito com os brinquedos infláveis, jogos de mesa e pintura facial. Jovens e adultos aproveitaram a ocasião para aferir pressão, fazer teste de glicemia e se informar melhor sobre higiene e prevenção de câncer bucal, controle de endemias, proliferação e cuidados com bichos e insetos peçonhentos. Houve ainda corte de cabelo gratuito e distribuição de pipoca.

A SEJUVEL ainda organizou empolgante torneio de truco em dupla. O torneio de futebol resgatou a disputa dos times da zona rural, sendo 14 equipes inscritas na competição. A equipe Baier foi a grande campeã, vencendo o Marrom nos pênaltis por 3 a 2. O terceiro lugar ficou com o Arapuá Jr. Os campeões receberam troféus e medalhas. O “Mais Lazer” contou com a parceria da Associação Solidária de Arapuá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS