Futebol | Da redação | 26/03/2005 16h07

Mais dez dias e Edu pode estar de volta aos treinos

Compartilhe:

Totalmente recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o volante Edu já trabalha a parte física e dentro de dez dias deve estar à disposição dos técnicos Arsène Wenger, do Arsenal, e Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira. O atleta já aprimora a parte física e não tem acusado nenhuma dor ou incômodo no local da cirurgia.
 
\"A recuperação está sendo como os médicos previam, ou seja, rápida e sem complicações. Estou trabalhando incessantemente a parte física, com a expectativa de voltar dentro de dez dias\", explica Edu.
 
Antes de sofrer a contusão, Edu havia sido chamado constantemente pelo técnico Carlos Alberto Parreira e ajudou a Seleção Brasileira a permanecer na liderança do grupo único das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2.006. Quando o time foi superado pela Argentina e perdeu o primeiro lugar, Edu já estava contundido e não atuou.
 
Valencia
De acordo com o tradicional jornal \"Las Provincias\", os dirigentes do Valencia estão planejando montar uma equipe forte, com muitas estrelas, para a temporada de 2005/2006. E a vinda do volante Edu é dado como certo.
 
Segundo a reportagem, o brasileiro deve ser o primeiro nome de peso a chegar ao Valencia. Em seguida, a diretoria vai correr atrás de outros jogadores importantes do cenário internacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS