Futebol | Da redação/com Assessoria | 18/04/2015 13h52

Jogos de volta definem finalistas

Compartilhe:

Campo Grande - Neste final de semana, conheceremos os finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense Gazin. Ivinhema, Corumbaense, Naviraiense e Comercial seguem na luta pelo título de 2015.

As duas partidas acontecerão no domingo, 19 de abril às 15h00 horas. Em Ivinhema no estádio Saraivão, o Ivinhema recebe o Corumbaense. No jogo de ida no Artur Marinho, empate por 1 a 1. 

O azulão do vale precisa de um novo empate para chegar à sua terceira decisão.Já o Corumbaense precisa fazer algo que nunca aconteceu. Vencer o Ivinhema em Ivinhema para voltar a uma decisão de Estadual após 27 anos.

As duas equipes se enfrentaram três vezes no Estadual e empataram os três jogos. 1 a 1 em Corumbá e 0 a 0 em Ivinhema na 1ª fase e novo empate por 1 a 1 em Corumbá no último final de semana. Na outra semifinal, Naviraiensex Comercialrevivem a final da série B de 2007 e da série A de 2010. O jogo terá transmissão da TV Morena direto do Virotão.

Na semana passada em Campo Grande, empate por 1 a 1. Novo empate dará a classificação ao jacaré do cone sul para sua sétima decisão. Já o colorado, precisa vencer para voltar a uma decisão de Estadual após 5 anos.

O Naviraiense tentará quebrar um tabu. Não vence uma equipe da capital desde 2010 quando bateu o Cene por 2 a 1 no Olho do Furacão no 1º jogo da final da Copa Governador.

O jogo marcará o reencontro entre o técnico Paulo Rezende, o goleiro Rodolfo, o lateral Robinho e o volante Washington com o Comercial. Todos estiveram no colorado no ano passado.

O duelo entre os treinadores é curioso. É a 1ª vez que o técnico Gilmar Calonga chega a uma semifinal de Estadual da 1ª divisão. Já Paulo Rezende foi duas vezes vice-campeão da série A com o Naviraiense.

Ivinhema x Corumbaense – Saraivão – 15h00

Naviraiensex Comercial – Virotão – 15h00

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS