Futebol | Da redação/com Assessoria | 28/07/2015 14h23

Itaporã FC apresenta nova diretoria e anuncia novidades

Compartilhe:

Campo Grande - Restando cerca de um mês para a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense Série B, o Itaporã Futebol Clube segue se organizando cada vez mais dentro e fora de campo. A bola da vez é a nova diretoria do clube que já tomou posse essa semana.

O gestor Tony Montalvão se tornou presidente para os próximos três anos e com ele estão o vice-presidente Carlinhos da loja Primeira Linha, o primeiro secretário Lauzio de Itaporã, segundo secretário Tata Cavalcanti e o tesoureiro Antonio Neres da Silva.
A primeira iniciativa do nova diretoria foi resgatar o símbolo antigo do clube que será adotado já na competição. A apresentação oficial deve acontecer na festa realizada no próximo sábado (01) onde também será apresentado o elenco. Por falar em elenco, o atacante Pedrão chegou a Dourados nesta segunda-feira e deve iniciar os treinamentos nesta semana. Ele será avaliada primeiramente na parte física e depois ficar a disposição do treinador Nei César.

Outra novidade será a chegada do ex-jogador português João Manuel Pinto Tomé nesta terça-feira em Itaporã onde conhecerá o clube e deve acertar uma parceria com o clube. João Manuel Pinto atuou como zagueiro por muitos anos nas grandes equipes de Portugal, Porto e Benfica e aposentou em 2007. Desde então, trabalha no meio do futebol. Ele também jogou na seleção portuguesa nos anos 90.

Amistoso - Os ingressos para o amistoso deste sábado contra o Operário no estádio Chavinha em Itaporã foram disponibilizados ontem (27) para venda na secretaria de esporte da cidade. O valor será de R$ 10. Itaporã e Operário jogam às 17h, mas às 16h terá uma preliminar entre os times sub-15 do Itaporã e de um combinado de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS