Futebol | Da redação/com Assessoria | 28/06/2015 22h29

Itaporã empate em amistoso preparatório

Compartilhe:

Campo Grande - A revanche do Itaporã contra o time paraguaio do 2 de Mayo não aconteceu. Jogando no estádio Chavinha pela primeira vez desde a montagem do elenco no último mês, o time da casa dominou o primeiro tempo, mas cedeu o empate de 1 a 1.

O jogo marcou o reencontro dos times desde a final do Torneio Internacional Cidade de Dourados no início do mês que teve como campeão o time de Pedro Juan Caballero. A final foi realizada entres as duas equipes.

Esse foi o segundo desafio do Itaporã que visa o Campeonato Sul-mato-grossense Série B que começa no final de agosto. O time foi o primeiro a iniciar os treinamentos com o técnico Nei César e vai ganhando ritmo de jogo.


No amistoso de ontem, o Itaporã saiu na frente com gol do meia Calado após linda cobrança de falta ainda no primeiro tempo. Porém, os times aproveitaram para testarem o elenco no jogo e o 2 de Mayo chegou ao empate com Ornela que aproveitou de jogada na linha de fundo para cabecear no contra-pé do goleiro Fernando Hilário.

O Itaporã entrou com Fernando Hilário, Renatinho, Martony, Bruno e Jô; Filipe Melo, Ciel, Sadan e Calado, Felipe Rafael e Vinícius.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS