Futebol | Da redação/com Assessoria | 05/07/2015 18h10

Itaporã começa a vencer ingressos para a Série B nesta segunda

Compartilhe:

Campo Grande - Em mais ação inovadora, o Itaporã FC anunciou que começará vender o carnê para os jogos do Campeonato Sul-mato-grossense Série B a partir de segunda-feira (06). Segundo o gestor do clube, Tony Montalvão, a intenção é fazer que os torcedores aderem ao projeto e marquem presença nos jogos do time na competição.

“Vamos vender esse carnê para os jogos em casa do Itaporã na primeira fase e os torcedores podem contribuir com a renda e com a presença no estádio Chavinha”, disse o gestor que representa a empresa TNY Sports.

Para os quatro jogos no estádio Chavinha, o valor será de R$ 35 e ainda o torcedor tem a opção de comprar o combo dos ingressos com a camiseta oficial por R$ 100. Os primeiros pontos de venda foram definidos na secretaria de esportes de Itaporã e loja Fabiano Esportes em Dourados.

O Itaporã estreia na Série B no dia 30 de agosto contra o Ponta Porã no estádio Chavinha às 15h00. Além do rival da estreia, o time fará jogos na primeira fase contra o Urso, Maracaju e Pantanal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS