Futebol | Da redação/com Exportiva do MS | 18/07/2014 16h00

Itaporã acerta últimos detalhes antes da estreia no Brasileirão

Compartilhe:

Itaporã (MS) - Está chegando a hora! No próximo domingo o Itaporã estreia no Campeonato Brasileiro Série D contra o Anapolina-GO e mesmo com o pouco tempo de preparo, espera surpreender o rival no Douradão às 16h. Nesta quinta-feira, o time do técnico Denilson Rafaine fez um treino tático no palco da estreia para acertar o posicionamento e já acostumar com o campo que será a “casa” do Itaporã nesta competição.

“O time está bem! Apesar do pouco tempo acredito que possamos fazer um bom jogo no domingo”, disse o técnico que conta com 19 jogadores a disposição para o confronto contra os goianos.

Uma das ausências será do meia Joel que defendeu o Ubiratan no Campeonato Estadual. O jogador não teve a documentação acertada a tempo e terá que esperar para voltar a jogar. Além do mais, está em fase final de recuperação de uma contusão no joelho quando ainda vestia camisa do leão da fronteira.

Se o tempo para entrosar todo o time não foi o suficiente, o Itaporã conta com a velocidade da dupla de ataque para vencer. Tiaguinho e Fágner Lins não tem características de centroavante, mas a habilidade e os treinamentos coletivos sempre no time titular, fazem da dupla a esperança de gols no domingo.“Estamos treinando e se conhecendo dentro de campo. Vamos para cima no domingo”, disse Fágner.

O Itaporã está no grupo A5 juntamente com o Anapolina-GO, Brasiliense-DF, Villa Nova-MG e Estrela do Norte-ES.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS