Futebol | Assessoria CBF | 07/02/2024 11h20

Heloísa, Larissa e Kaylane celebram a emoção do 1° gol pela Seleção Sub-17

Compartilhe:

Heloísa, Larissa e Kaylane realizaram mais um sonho nesta terça-feira (6). Além de serem convocadas para a Seleção Brasileira Sub-17, as jogadoras marcaram seus primeiros gols vestindo a Amarelinha na vitória de 5 a 0 sobre Portugal pelo Torneio de Algarve.

Durante a partida, o Brasil dominou a maior parte das ações. Embora o segundo tempo tenha apresentado alguns desafios, as jogadoras descreveram a experiência como positiva.

"O jogo foi bem tranquilo no primeiro tempo, no segundo tempo elas entraram um pouco mais densas, mas conseguimos fazer o nosso jogo. Acho que conseguimos colocar em campo o que a Simone fala, que é sempre bom acompanhar a jogada, nunca desistir. Eu acompanhei, não desisti e consegui fazer o gol”, analisou a meio-campista Kaylane.

Heloísa e Larissa também marcaram o primeiro gol com a verde-amarela. As jogadoras aproveitaram para agradecer e enfatizar a importância da preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o bom resultado dos jogos durante o Torneio.

"Fiquei muito feliz e emocionada pelo meu primeiro gol com a camisa da Seleção. Só tenho a agradecer a oportunidade que eu tive e agradecer a comissão e ao time que me apoiou em todos os momentos", comentou Heloísa.

"Acho que nos outros jogos, faltou um pouco do que fizemos hoje. Conseguimos colocar tudo em campo, tudo o que viemos treinando desde a Granja e fizemos valer tudo que trabalhamos durante esse período todo. Marcar com a Seleção é uma sensação única, não tem como explicar. E foi uma jogada que a gente treinou, e que conseguimos executar no jogo”, disse Larissa.

O próximo desafio da Seleção será o Sul-Americano Sub-17, que acontece entre os dias 13 e 31 de março, no Paraguai. O Brasil está no Grupo B e enfrentará Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS