Futebol | Da redação/com Assessoria | 08/10/2015 12h36

Fora do Estadual, lateral do Itaporã torce por acesso

Compartilhe:

Campo Grande - O lateral Wesley vive um dilema neste semestre. Contratado pelo Itaporã para ser uma opção na briga por um lugar no time titular na caminhada do Campeonato Estadual Série B, o jogador está apenas assistindo aos jogos e torcendo pelos companheiros. Isso porque ele teve uma contusão que o tirou dos gramados as vésperas de iniciar a competição.

A lesão de Wesley foi no joelho (menisco) na semana da estreia do Estadual. O jogador se diz triste por não poder ajudar o Itaporã e terá que fazer um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

“Infelizmente aconteceu essa contusão. Fiz diversos exames e os médicos me disseram que vamos ter que operar. Acredito que em breve farei o procedimento e depois é pelo menos um mês de repouso para voltar a fazer atividades físicas”, disse o jogador de 25 anos.

Sobre o Itaporã, Wesley acredita que seus companheiros estão fazendo bem o que foi planejado e confia no acesso para a primeira divisão.

“O time tem totais condições de conseguir o acesso pelas partidas que vem fazendo. Todos os dias converso com pelo menos um jogador do nosso time. Além de companheiros de equipe, são amigos de longa data”, relatou o lateral.

Deixar de fazer o que mais gosta também vem sendo uma prova de fogo. O jogador que já disputou outras competições pelo Ubiratan e pelo próprio Itaporã, agora tem que lidar com a ansiedade por voltar a jogar. “É difícil lidar com essa situação, a vontade é muito grande de querer ajudar meus companheiros, não é fácil ficar sem fazer aquilo que você mais gosta”, completou.

Em entrevista na rádio Grande FM nesta quarta-feira (07), o presidente e gestor do Itaporã através da empresa TNY Sports, Tony Montalvão, disse que o clube dará todo o suporte para Wesley voltar a jogar o quanto antes.

“Cheguei hoje [quarta-feira] e vou conversar com o Wesley para marcar a cirurgia. O Itaporã fará de tudo pelo jogador durante a sua recuperação”, disse o presidente.Wesley ainda deixou um recado para o torcedor do clube e seus amigos. “Agradecer aos torcedores que se preocuparam com a minha lesão e estão torcendo pela recuperação, e dizer que assim como eles eu também estou torcendo muito para que possamos conseguir esse acesso”, finalizou o jogador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS