Futebol | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 31/10/2019 14h13

Flamenguistas de Dourados viajam ao RJ para 'Clássico das Multidões'

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (31), um grupo de cerca de 40 torcedores do Flamengo, da torcida organizada Raça Rubro Negra, partiu em viajem até a cidade do Rio de Janeiro para assistirem o jogo do próximo domingo (3), no estádio do Maracanã, entre Flamengo e Corinthians.

A expectativa dos rubro negros douradenses é de poder ver mais uma grande atuação da equipe carioca, e também de ver o show que a torcida vem dando em todos os jogos do Flamengo, que tem média de quase 60 mil torcedores por jogo como mandante.

Vivendo momentos diferentes na tabela, o clássico das multidões é sempre um jogo que chama muito à atenção. O Flamengo, que ainda faz hoje a noite jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, é o líder isolado da competição com 67 pontos, e vem apresentando um futebol que encanta até mesmo os mais críticos. Já o Corinthians, que sofreu uma dura derrota no estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do Centro Sportivo Alagoano (CSA), na última quarta (30), o que lhe tirou do G6, terá que fazer no RJ uma apresentação convincente para não se distanciar do grupo que busca uma vaga na Libertadores, e afastar ainda uma crise que vem rondando o Parque São Jorge à algumas rodadas.

Lembrando mais uma vez que Flamengo e Corinthians se enfrentam neste próximo domingo, às 15 horas (horário local) no estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS