Futebol | Da Redação | 19/11/2020 10h35

FFMS divulga datas, horários e locais das quartas do Estadual

Compartilhe:

O Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), através do vice-presidente e coordenador de competições, Marco Antonio Tavares, divulgou na tarde desta terça-feira (17), as datas, horários e locais dos confrontos das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol da Série A 2020.

De acordo com a divulgação do site da FFMS, o Estadual retorna no dia 28 de novembro, após oito meses de paralisação devido à pandemia da Covid-19. A última partida do campeonato ocorreu no dia 15 de março;

Em grande estilo, a competição retorna com um clássico Comerário. Comercial e Operário se enfrentam no Estádio Morenão, às 16h (MS), no sábado (28), para definir o primeiro classificado às semifinais.

No dia seguinte, domingo (29), dois jogos ocorrem às 15 horas. Corumbaense enfrenta o Aquidauanense , também no Morenão, e ao mesmo tempo, Costa Rica pega a SERC, no Ninho da Águia.

A partida que encerra as quartas de final do Estadual 2020 acontece no dia 2 de dezembro. Maracaju e Águia Negra se enfrentam às 15h, no Estádio Loucão.

A partida precisou ser adiada devido a participação do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série D. No dia 28, fim de semana de reinício do Estadual, a equipe de Rio Brilhante enfrenta o União-MT, em partida válida pela última rodada do Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS