Futebol | FFMS | 15/10/2018 08h57

Federação forma novos Delegados para as competições

Compartilhe:

Foi realizado no último sábado (13) em Campo Grande, o Curso para Delegados da Federação. O Delegado é o representante do Presidente da entidade em jogos organizados em todas as categorias.

Cuidar da parte administrativa do jogo de futebol, verificar se as normas e regulamentos estão sendo cumpridas, manter em ordem e em seu devido lugar cada pessoa dentro e fora do alambrado e ainda manter informado o sistema de resultados que a FFMS coloca à disposição dos interessados durante os jogos são algumas das funções dessa figura conhecida como “delegado”.

As aulas foram ministradas por Marcos Paulo Abdalla que já atua nessa função há alguns anos e foram formados 12 novos delegados.

Aparecido Santana (Mundo Novo), Cesar dos Santos Teixeira, Fabio Felipe, Gabriel Camilo Amorim, Joel de Abreu Reis, Josemir Robles (Campo Grande), Elan Diego Oliveira Nascimento e Nelson Gonçalves (Nova Andradina), Jose Aparecido Rodrigues de Oliveira (Três Lagoas), Mario Augusto Lopes Barbosa (Anastácio), Jose Menacho e Raphael Alexandre Barbosa (Corumbá).

“Na verdade seria impossível a Federação estar presente em todos os jogos que promovemos tanto no profissional como na base. Aí o papel fundamental do nosso representante, que tem basicamente a função de estabelecer e manter as necessidades legais que uma partida de futebol. O Departamento Técnico e de Competições da FFMS se utiliza dessa ferramenta para atender o nível técnico das competições em alta” afirmou o Vice-Presidente da FFMS Marco Tavares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS