Futebol | Com Federação de Futebol MS | 19/03/2024 13h41

Federação divulga tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta segunda-feira (18), sistema de disputa e tabela para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. A competição que aponta os dois representantes do Estado para a Copa São Paulo de Juniores começa no dia 25 de maio com 13 clubes na disputa. A decisão está marcada para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

Representantes dos clubes se reuniram na última semana para decidir detalhes do campeonato, como regulamento e composição dos grupos. Na primeira fase, os clubes foram divididos em três chaves e se enfrentam em turno e returno. No Grupo A estão Corumbaense, Aquidauanense, Comercial e Portuguesa. O Grupo B é formado por Operário Caarapoense, Ivinhema, Maracaju, Dourados AC e Sete de Setembro. O Grupo C tem São Gabriel, Novo, União ABC e Campo Grande.

Passam para as quartas de final, os dois melhores dos Grupo A e C e os três primeiros do Grupo B. O time melhor terceiro colocado entre A e C completa a lista. A partir desta fase, os confrontos são eliminatórios, decididos em jogos de ida e volta, até a fase final para apontar o campeão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS