Futebol | Com Federação de Futebol MS | 12/03/2024 13h56

Federação divulga tabela detalhada das quartas de final do Estadual

Compartilhe:

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense foram definidos na rodada do último fim de semana. Nesta segunda-feira (11), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a tabela detalhada dos jogos que vão apontar os semifinalistas.

Segundo alteração no regulamento em relação ao campeonato em 2023, não há vantagem para os times de melhor campanha, a não ser o fato de jogarem a partida de volta em casa. Em caso de empate nos dois jogos em pontos e saldo de gols, os classificados serão definidos na cobrança de pênaltis.

Ida e Volta

A rodada de ida acontece no próximo fim de semana. O primeiro jogo é no sábado (16), às 18h. No Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o Coxim.

No domingo são mais três partidas. No Estádio Saraivão, às 15h30, o Ivinhema joga contra o Operário. Os outros dois jogos começam às 16h. No Estádio Laertão, o Costa Rica faz o primeiro jogo contra o Dourados AC; e no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, jogam Portuguesa e Aquidauanense.

No fim de semana seguinte, tem a rodada de volta. No dia 23, sábado, dois jogos às 15h. O Aquidauanense recebe a Portuguesa no Estádio Mário Pinto (Noroeste) e, no Estádio André Borges, jogam Coxim e Corumbaense. No domingo (24), às 15h, Operário e Ivinhema jogam no Estádio Jacques da Luz. A fase termina no Estádio Douradão, às 15h30, com DAC e Costa Rica.

Segundo a tabela da competição, as rodadas semifinais acontecem nos dias 31 de março e 7 de abril. Os jogos decisivos, para apontar o campeão, estão marcados para os dias 14 e 21.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS