Futebol | Com FFMS | 20/09/2019 07h48

Federação divulga tabela atualizada do Estadual Sub-15 e Feminino

Compartilhe:

O Departamento de Competições da Federação, divulgou na tarde desta quinta-feira (19), tabela atualizada do Estadual Sub-15 e Feminino que começam no próximo dia 28.

A grande alteração no Sub-15 foi a saída do Cene deixando a competição com onze clubes. O grupo A ficou formado por Grêmio Santo Antonio, Novoperário, Aquidauanense, Náutico e Serc.

Já o grupo B terá Águia Negra, Operário-DD, Pontaporanense, Maracaju, Naviraí e o atual campeão Urso. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam em turno único dentro do mesmo grupo e os dois melhores avançam para as semifinais.

A partir daí, a competição será no sistema de mata-mata e havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nas penalidades.

Cada tempo será de 35 minutos e com sete alterações em cada equipe em até três paradas. A 1ª rodada será dia 28 com Novoperário x Náutico, Maracaju x Naviraí, Operário-DD x Urso, Pontaporanense x Águia Negra e Serc x GSA.

Já o Estadual Feminino terá seis clubes divididos em dois grupos com três equipes em cada que jogarão a 1ª fase dentro de cada grupo em turno e returno e os dois melhores de cada grupo avança para as semifinais.

A partir das semifinais, a competição será no sistema de mata-mata e havendo empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nas penalidades.

O grupo A terá Serc, Comercial e o atual campeão Moreninhas. O grupo B será composto por Maracaju, Operário e Aquidauanense.

Os jogos terão dois tempos de 40 minutos com até sete alterações em até três paradas. Na 1ª rodada dia 28 o Maracaju recebe o Aquidauanense e no dia seguinte a Serc recebe o Comercial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS