Futebol | Com Esporte MS | 02/11/2019 13h18

Federação de Futebol de MS cancela rodada da série B

Compartilhe:

Mesmo com a revolta dos dirigentes do Nova Andradina, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou na manhã da última da sexta (1) o cancelamento da rodada do Estadual da Série B. A partida marcada para o estádio Loucão entre Maracaju e Cena aconteceria se houvesse aprovação do Ministério Público. Mas como não foi aprovado pela promotora Simone Góis, a entidade achou por bem suspender a rodada, até que a nova data seja marcada.

A revolta dos dirigentes de Nova Andradina é por conta do planejamento feito para deslocamento, hospedagem e alimentação até a cidade da Linguiça, que está dando um transtorno para efetuar o cancelamento, sendo que em virtude de ser “em cima da hora”, possíveis existências de multas. Além disso, a imprensa radiofônica da cidade também já havia tido preparativo de irradiação do jogo, sendo um prejuízo muito maior, e que se sabe da operadora, não haverá o estorno.

Os dirigentes apontam ainda, na rede social, que está existindo uma “proteção” para o filiado de Maracaju, fato que não ocorreu quando o Cena solicitou prorrogação da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS