Futebol | Da redação | 12/02/2016 10h02

Estreia muda novamente e Sete encara maratona de jogos

Compartilhe:

Restando três dias para a estreia programada anteriormente do Sete de Dourados no Campeonato Estadual, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) fez nova mudança e adiou o confronto diante do Aquidauanense de domingo (14) para a quarta-feira (17), às 16h.

O pedido de alteração foi do Aquidauanense que teve pouco tempo para providenciar um elenco, comissão técnica e laudos necessários do estádio Noroeste. O técnico Baianinho e seus jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (11) e com isso ganham ao menos cinco dias de preparação antes de enfrentar o time douradense na estreia do Grupo B.

Quanto ao estádio, o presidente do Aquidauanense João Garcia afirmou que os laudos estão em dia e somente um detalhamento seria necessário para poder liberar o local. Porém, devido ao carnaval, o prazo ficou muito curto e a FFMS acatou a solicitação de adiamento com o aval da diretoria do Sete de Dourados.

Quanto a mudança, o técnico do Sete, Chiquinho Lima disse que não seria ideal, pois sua equipe fará três jogos em sete dias, mas que o elenco está preparado para o desafio.

“Não era o que estávamos pensando, mas nos preparamos para encarar o campeonato. Temos um elenco que está evoluindo a cada dia e com isso acredito que podemos superar essa semana bem. Vamos concentrados para os jogos e procurar somar o máximo de pontos neste começo de competição”, disse o treinador.

Depois do Aquidauanense, o Sete de Dourados enfrentar o Corumbaense no sábado em Dourados, e o Águia Negra no dia 24, em Rio Brilhante, este último terá a transmissão pela televisão para todo Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS