Futebol | Da Redação | 05/02/2025 16h12

Estadual segue hoje com quatro jogos e disputa acirrada pela liderança

Compartilhe:

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol segue movimentando os gramados do estado, e nesta quarta-feira (5) quatro partidas prometem esquentar a disputa pela liderança da competição. Com jogos marcados para Dourados, Aquidauana, Ivinhema e Campo Grande, a rodada pode mudar o cenário da tabela e trazer novidades na briga pelo topo.

No estádio Douradão, às 15h30, o Dourados enfrenta o Coxim, buscando consolidar sua posição entre os líderes. O time da casa soma sete pontos e pode assumir a ponta em caso de vitória, dependendo de outros resultados. O Coxim, por sua vez, ainda não pontuou no torneio e precisa reagir urgentemente para se manter vivo na competição.

Mais tarde, às 18h, o estádio Noroeste, em Aquidauana, será palco do duelo entre Aquidauanense e Costa Rica-MS. Ambas as equipes vêm de campanhas instáveis e buscam somar pontos para se aproximarem dos primeiros colocados. O Costa Rica tem seis pontos e está no meio da tabela, enquanto o Aquidauanense soma quatro e tenta escapar da parte de baixo.

No Saraivão, às 19h, Ivinhema e Águia Negra medem forças. O Ivinhema é vice-líder com sete pontos e joga em casa para tentar ultrapassar o Corumbaense na liderança. Já o Águia Negra, com quatro pontos, busca um triunfo para subir na tabela e se afastar da zona de perigo.

Fechando os confrontos desta terça, o estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, recebe às 20h o embate entre Operário e Corumbaense. O Operário, com seis pontos, pode entrar no G-4 em caso de vitória, enquanto o Corumbaense, atual líder com oito pontos, quer manter a ponta e se distanciar dos concorrentes.

A rodada se encerra amanhã (7), com a partida entre Pantanal e Naviraiense, às 20h, também no Jacques da Luz. O Pantanal, com sete pontos, busca se firmar na parte de cima da tabela, enquanto o Naviraiense, com cinco, quer encostar nos líderes.

Classificação atualizada:

Corumbaense - 8 pontos

Ivinhema - 7 pontos

Pantanal - 7 pontos

Dourados - 7 pontos

Operário - 6 pontos

Costa Rica - 6 pontos

Naviraiense - 5 pontos

Aquidauanense - 4 pontos

Águia Negra - 4 pontos

Coxim - 0 pontos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS