Futebol | Da Redação | 26/10/2019 11h43

Estaduais de Futebol movimentam o esporte neste final de semana

Compartilhe:

O final de semana será movimentado no mundo do futebol sul-mato-grossense. Sete jogos serão disputados, em partidas reaalizadas em vários cantos do estado.

Cinco confrontos acontecem no Estadual Sub-15, um pelo Estadual série B e um pelo Estadual Feminino.

Série B

A competição que começa neste final de semana terá o primeiro confronto da história entre Cena e Pontaporanense. A peleja ocorre no município de Nova Andradina no sábado (26), às 15h, no estádio Andradão. O time do Maracaju folga na rodada.

Feminino

Uma partida poderá definir o último classificado às semifinais da competição. Maracaju e Operário se enfrentam no domingo (27), às 17h, no estádio Loucão. Um empate basta ao galo para a classificação.

Sub-15

A rodada será cheia de emoções, das cinco partidas, três serão decisivas e duas ocorrem apenas para cumprimento de tabela.

No sábado (26) às 15h30, Grêmio de Santo Antônio (GSA) e Aquidauanense entram em campo apenas para cumprir tabela, pois as duas equipes matematicamente estão desclassificadas, sem chances de avançarem de fase pelo grupo A.

Na Toca do Urso, às 15h, o eliminado Urso recebe o Àguia Negra que precisa de um empate para se classificar.

Com dez pontos, o Águia conta com o confronto direto entre Pontaporanense e Naviraí para precisar de apenas um ponto. O Águia ainda avança mesmo que perca desde que o Naviraí não vença.

No domingo (27) com jogos da rodada às 15h, Náutico e Serc se enfrentam em Terenos valendo a liderança do grupo A. Ambos estão invictos e tem nove pontos, mas o Náutico tem saldo melhor e por isso joga pelo empate.

No Aral Moreira, a Pontaporanense recebe o Naviraí valendo a classificação. O verdão precisa de um empate para se classificar.

O Naviraí precisa vencer e ainda se defender no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para avançar pois relacionou um jogador que não estava no  Boletim Informativo Diário (BID) da competição.

Já no Loucão, Maracaju e Operário-DD se enfrentam para saber qual será a pior equipe da competição para quem perder. Caso empatem, o Novo ficará com a pior campanha sem pontuar.

*Com informações da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS