Futebol | (Com informações da Uniderp) | 06/05/2005 11h51

Escolas do Ensino Médio podem formar equipes para torneio

Compartilhe:

A Uniderp abriu as inscrições para o 2º Torneio de Futsal entre Escolas do Ensino Médio, no masculino e feminino. Em sua primeira edição, o Torneio contou com a participação de 40 equipes masculinas, formadas por alunos do terceiro ano de escolas públicas e privadas. O campeão foi o colégio Mace & São José, de Ponta Porã, que disputou a final com o colégio Maestro Heitor Villa Lobos. Em terceiro lugar ficou a equipe do Latino Americano.

Segundo o professor Wilson Buzinaro, neste ano, com a participação de equipes femininas a previsão é de mais de 50 escolas inscritas na competição. "Entre os objetivos está promover maior integração entre os alunos do terceiro ano do Ensino Médio de escolas de todo o Estado, por meio do esporte", afirmou.

O torneio ainda conta com o apoio do curso de Educação Física da Uniderp que será responsável pela coordenação do jogos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de maio. Os interessados podem obter as fichas no site www.uniderp.br. Vale lembrar que as devem ser entregues na Comissão Permanente do Processo Seletivo da Uniderp, que localizada no campus I, Rua Ceará, 333.

Os jogos acontecerão nas quadras do colégio Mace, no dia 14 de maio a partir das 7h30. As finais serão disputadas no dia 21 de maio, no Centro de Práticas Esportivas da Uniderp, localizado no campus III, Av Alexandre Herculano, 1.400.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS