Futebol | Rosália Silva | 02/02/2005 19h34

Equipes de MS estréiam com pé esquerdo na Copa do Brasil

Compartilhe:

Copa do Brasil

As equipes de Mato Grosso do Sul estrearam com derrota nesta quarta-feira na Copa do Brasil 2005. Tanto a Serc, quanto o Cene foram derrotados pelo mesmo placar: 2 x 1. A Serc foi derrotada em casa pelo Internacional e o Cene não conseguiu a vitória sobre o Cianorte, no Paraná.

Jogando em Chapadão do Sul, a Serc perdeu de virada e ainda desperdiçou um pênalti diante do time gaúcho. Já em Cianorte, o Amarelão chegou a empatar a partida, mas um gol do paranaense Djames aos 48 minutos da segunda etapa fechou o placar desfavorável a MS. Os outros gols da partida foram marcados por Valdiram para o Cianorte aos 23 minutos da primeira etapa e Jorge empatando para o Cene aos 43 minutos da tempo inicial.

O Cene teve em campo: Nei, Jederson, Carlão, Edmilson e Ninja; Itamar, Halisson, Alex Fabiano e Jorge (Castilho 2º tempo); Evaldo "Fuzuê" e Rodrigo Aires (Carlinhos 2º tempo). Sob comando do técnico Sérgio Alexandre.
 
Agora, as duas equipes sul-mato-grossenses terão que vencer por pelo menos um gol de diferença nas partidas de volta, que serão disputadas no dia 16, para avançar no torneio. A Serc vai enfrentar o Inter, no Beira Rio, e o Cene receberá o Cianorte, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

A Copa do Brasil, que teve início hoje, terá 64 equipes jogando em sistema de mata-mata, até se chegar ao campeão. Os jogos são de ida e volta, com exceção das duas primeiras rodadas, quando o visitante que vencer por uma diferença de dois gols elimina o jogo da volta. Cada gol marcado na casa do adversário vale o dobro no critério de desempate de saldo de gols. O campeão garante vaga na Taça Libertadores da América. O término da competição está previsto para 22 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS