Futebol | Gabriel Sato | 28/01/2020 10h59

Encontro dos Craques acontece neste sábado em Caarapó

Compartilhe:

Grandes jogadores do mundo futebolístico do passado pisarão no gramado do estádio Carecão, em Caarapó, neste sábado (1). O evento "Encontro dos Craques" reunirá ex-atletas como Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Tupãzinho, entre outros, em um jogo beneficente contra a Seleção Master de Caarapó. Marcado para às 15h30, o evento será realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

A entrada para o "Encontro dos Craques" será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente à entidades de de Caarapó.

Os ex-craques que farão parte da equipe adversária da Seleção Master de Caarapó será composta por André Nezzi, Beto, Cido Santos, Deda, Deto, Ênio, Fabrício, Jura, Lídio, Nilsinho, Padeiro, Pinga, Pipoca, Pontinha, Paulo Roberto, Rogério, Vila e terá os reforços dos atletas Marcelinho Carioca, Edu, Túlio Maravilha, Tupãzinho, Macedo, Mauro Galvão e Toninho Carlos.

Ex-craques entrarão em campo às 15h30 (Imagem: Reprodução/Caarapó News)

As equipes femininas do São Jorge e Aldeia Te'Yikue farão uma partida preliminar antes do grande amistoso entre os ex-craques.

*Com informações do site Caarapó News

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS