Futebol | Campo Grande News | 26/06/2016 07h41

Encontro de Craques reúne ídolos da Capital e campeão mundial neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo (26), na praça do bairro José Abrão, em Campo Grande, acontece o Encontro de Craques do Rezende, que nesta edição terá homenagem para volantes de times da Capital e presença do campeão mundial de 1970, Marco Antônio.

O ex-lateral, campeão da Copa do Mundo de 1970 e quatro vezes vencedor do Campeonato Carioca, Marco Antônio, será o convidado especial do Encontro. Além dele, os volantes Gonçalvez, Paulo César (PC), Valdir, Edson Soares, Natalio e Garcia, que atuaram no Comercial e no Operário, serão homenageados nesta edição.

De acordo com Fernando Rezende, organizador do evento, a expectativa é de que várias pessoas acompanhem o jogo no domingo. "Estou muito feliz. Vamos lotar o complexo do José Abrão. É muito importante para o torcedores, que amavam esses jogadores e os consideravam como ídolos. Todo mundo quer ver seus ídolos e o campeão mundial”, disse.

As equipes Rezende F.C, Amape, Seleção Master do José Abrão e Seleção Master de Chapadão do Sul, comandada por João Félix, participam da 325ª disputa do Encontro de Craques, que completa 30 anos em 2016. Além dos jogos, haverá sorteio de brindes no local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS