Futebol | Gabriel Sato | 17/02/2020 11h34

Em duelo de líder e vice, Águia Negra e Costa Rica ficam no empate

Compartilhe:

A 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foi finalizada neste domingo (16), com a realização de três jogos. Com grande expectativa de todos, Costa Rica e Águia Negra concluíram a rodada, em duelo de líder e vice-líder. Em duelo equilibrado, as equipes empataram em 2 a 2 no estádio Laertes Paes Coelho, no município costa-riquense.

Os atuais campeões do Estadual tiveram Virgulino expulso aos 30 minutos da etapa inicial. Mesmo com um jogador a menos em campo, Jorginho abriu o placar para o Rubro-Negro, aos 41 minutos da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, Marcos Vinicius deixou tudo igual no embate, dois minutos após o tento sofrido.

Na etapa final, Preto balançou as redes e colocou o Águia em vantagem no placar, mas Marcos Vinicius, mais uma vez, empatou para a Cobra do Norte e deixou tudo igual no placar final.

O empate deixou o Águia Negra ainda na ponta isolada da tabela com 10 pontos, enquanto o Costa Rica fica na segunda colocação com oito.

Na próxima rodada, o Costa Rica vai a Chapadão do Sul fazer o clássico com a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc). E o Águia Negra retorna ao campo na quarta-feira (19), em jogo adiado com o Aquidauanense.

Outras duas partidas movimentaram o domingo de Futebol em Mato Grosso do Sul. Em Aquidauana, a equipe da casa venceu o Comercial por 1 a 0. Kéverson em penalidade máxima, vez o único gol da partida. A vitória deixa o Azulão da Princesa na quarta colocação, com sete pontos, e o Colorado é o quinto, com quatro pontos.

Comercial e Aquidaunense teve placar magro de 1 a 0 (Foto: Juliano Dervalho)

Na próxima rodada o Aquidauanense recebe o Corumbaense no sábado (22), em casa, mas antes, faz o jogo contra o líder Águia Negra na quarta-feira (19), partida que foi adiada. O Comercial entra em campo no sábado (22), e faz o clássico 'comerario' contra o Operário.

Em Ponta Porã, a Pontaporanense venceu a primeira no Estadual 2020. Jogando no Aral Moreira, a Águia da Fronteira venceu o Maracaju por 2 a 0. Leleu e Wender anotaram os tentos do embate.

Pontaporanense vence a primeira no campeonato mas permanece na zona de rebaixamento (Foto; Aparecido Alves Pereira)

O resultado deixa o Verdão fora da lanterna, mas ainda no Z-2, com quatro pontos. Já o Azulão da Marechal segue com os mesmos quatro pontos , mas na sétima colocação.

Na próxima rodada o Maracaju recebe o Cena, no sábado (22), e a Pontaporanense folga pois já jogou com o Águia Negra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS