Futebol | Da Redação | 06/09/2020 08h46

É hoje! Aquidauanense estreia na Série D contra Real Noroeste

Compartilhe:

O Aquidauanense entra em campo neste domingo (6), às 14h (MS), para iniciar sua busca à fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D 2020. O Azulão estreia no campeonato contra o Real Noroeste, no estádio no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES). A volta será no dia 13 do mesmo mês, às 15h (MS), no Estádio Noroeste, em Aquidauana.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis. Se avançar, os comandados do técnico Mauro Marino entrarão no grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES

Para reforçar a equipe sul-mato-grossense, jogadores sub-20 do Clube de Esportes União/ABC, de Campo Grande, farão parte do elenco para disputa da fase eliminatória do campeonato.

De acordo com o presidente do Clube de Esportes União/ABC, Fábio Manso, é uma responsabilidade enorme e uma oportunidade ainda maior para esses jovens do sub-20, que sonham em se tornar jogadores de futebol profissional. Atuarem ao lado dos profissionais e numa competição de nível nacional, como a Série D, serve de experiência para esses meninos na profissão. Manso agradeceu, principalmente, o presidente do Aquidauanense, João Garcia, pela confiança.

Tabela da Fase Preliminar

Jogos de ida – 6/9 (Horário Brasília)

15h: Real Noroeste – ES x Aquidauanense – MS – Olímpio da Rocha, Águia Branca (ES)
15h: Tocantinópolis – TO x Brasiliense – DF – João Ribeiro, Tocantinópolis (TO)
16h: Ji-Paraná – RO x Nacional-AM – José Bianco, Ji-Paraná (RO)
16h: Baré – RR x Ypiranga – AP – Canarinho, Boa Vista (RR)

Jogos de volta – 13/9 (Horário Brasília)

15h: Ypiranga – AP x Baré – RR – MS – Zerão, Macapá (AP)
15h: Brasiliense – DF x Tocantinópolis – TO – Elmo Farias, Taguatinga (DF)
16h: Nacional – AM x Ji-Paraná – RO – Arena da Amazônia, Manaus (AM)
16h: Aquidauanense – MS x Real Noroeste – ES – Noroeste, Aquidauana (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS