Futebol | Gazeta MS | 12/02/2016 09h56

Douradão recebe Naviraiense e Ivinhema no domingo

Compartilhe:

Com o Sete de Dourados jogando a primeira rodada fora de casa na primeira rodada, o estádio Douradão receberá Naviraiense e Ivinhema no próximo domingo às 10h. O confronto válido pelo Grupo B do Campeonato Estadual será disputado em Dourados devido a falta de laudo no estádio Virotão em Naviraí.

A diretoria do Jacaré do Conesul abrirá a bilheteria no dia do jogo com os valores de R$ 10 na arquibancada e R$ 20 nas cadeiras. A expectativa é de ter um bom público mesmo jogando a 140 km de sua casa.

Na última semana, a participação do Naviraiense no estadual chegou a ser ameaçada após ter sido negado o repasse do legislativo ao time. Mesmo com um time considerado mais humilde em relação a outros anos, o time garante ter recursos para a disputar a competição até o final devido a novas parcerias.

Naviraiense e Ivinhema é o segundo jogo do Grupo B que já teve a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense, fora de casa, por 1 a 0, na quarta-feira. O outro jogo, entre Aquidauanense e Sete de Dourados foi adiado para o dia 17, às 16h, em Aquidauana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS