Futebol | Gazeta MS | 24/02/2017 10h03

Diretoria age rápido e anuncia novo técnico do Naviraiense

Compartilhe:

Último colocado no Grupo B e dentro da zona de rebaixamento, o Naviraiense anunciou o nome do novo treinador. Trata-se do paranaense Rogério Perrô de 47 anos que tem no currículo times do Paraná e Santa Catarina.

Rogério se apresenta nesta sexta-feira ao Jacaré, mas não comandará o time no jogo contra o Ivinhema no sábado. O diretor de esporte Soares Filho assume como interino.

Ex-atacante com passagens por diversos clubes do interior paranaense como Matsubara, União Bandeirante e Apucarana, o novo técnico do Naviraiense encerrou a carreira aos 32 anos após grave lesão e desde então pulou para a nova função. Foi campeão da Série Prata em 2007 e do interior do Paraná em 2008 pelo Toledo, campanhas que o levaram para o Paraná onde ficou por pouco tempo. Em 2016, esteve no Maringá, mas foi demitido após ser rebaixado no paranaense e sofrer goleada na estreia da Série D.

A grande missão de Rogério será tirar o Naviraiense da zona de rebaixamento e buscar uma vaga no G4, fato que Rony Aguilar não conseguiu nas quatro primeiras rodadas do sul-mato-grossense. A demissão do ex-técnico aconteceu na noite desta quarta-feira após sofrer a segunda derrota em casa na competição. O resultado adverso foi diante do Águia Negra de Rio Brilhante, de virada, por 2 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS