Futebol | Lucas Castro | 06/05/2019 11h08

Diretor do Corumbaense se revolta com torcida após duelo pela Série D

Compartilhe:

O atual tesoureiro do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, usou o microfone da Rádio Fronteira, de Corumbá-MS, para disparar contra a torcida do próprio clube. O desabafo foi feito após a partida contra o Palmas-TO, no sábado (4), válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2019. Mesmo com a vitória na estreia, no estádio Arthur Marinho, o membro da diretoria do Carijó da Avenida não poupou críticas aos torcedores.

A torcida do alvinegro pantaneiro, que marcava presença em quantidade significativa nos jogos em casa pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, não compareceu em bom número para a partida contra o Palmas. De acordo com o tesoureiro, os torcedores não têm prestigiado e apoiado o clube a sair da crise financeira em que se encontra.

"A partir de agora, não haverá mais gratuidade e todos terão de pagar ingressos. Esse é o momento de ajudar a cidade. Cadê os torcedores que só sabem criticar e que não vêm ao estádio apoiar o clube?”, disparou Luiz Bosco.

Atraso nos salários

No dia 27 de março, os jogadores do Corumbaense não treinaram, em ato de protesto contra a diretoria, após o atraso salarial.

De acordo com o jornal Folha do MS, apenas 50% dos salários de fevereiro haviam sido pagos e a diretoria alvinegra precisou realizar reunião com elenco para não prejudicar a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Estadual, contra o Comercial.

Na época, a diretoria justificou que o atraso seria devido à demora do repasse de um dos patrocinadores da equipe, mas que a situação seria resolvida até o final do mês de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS