Futebol | Hélio Lima | 25/03/2015 10h21

Derby termina empatado e Santo Antonio perde na estreia

Compartilhe:

Campo Grande - O campeonato BASE 2020 de Futebol Sub-13 começou na noite de ontem (24) com duas partidas no estádio Parque Jacques da Luz, localizado no bairro das Moreninhas em Campo Grande com duas partidas.

No primeiro jogo Palmeiras e Corinthians ficaram no empate de 2 a 2 na partida que abriu o torneio. Rafael Lins abriu o placar para o Palmeiras aos oito do primeiro tempo, logo na sequência Kevin empatou para o Corinthians, Na segunda etapa foi o Palmeiras passou a frente após Vinícius Santos, mas novamente o Corinthians empatou com Kevin - fim de jogo 2 x 2 no clássico.

Na partida de fundo o São Paulo goleou a equipe da casa por 5 x 0. Maioli, autor de três gols foi o destaque da partida. Marcos Oliveira e Otávio Augusto marcaram os outros dois tentos. Para o Grêmio Santo Antonio resta esperar pelo confronto de logo mais às 20h30 contra o Palmeiras pela segunda rodada do campeonato.

De acordo com o técnico Kleiton Soares, o jogo foi importante pela experiência, valorizando a atuação do primeiro tempo, quando a equipe de Campo Grande segurou o placar de 1 x 0.

A segunda rodada acontece nessa quarta-feira às 19 horas com São Paulo x Corinthians. Na sequência Palmeiras x Grêmio Santo Antonio se enfrentam no jogo de fundo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS