Futebol | Com Esporte MS | 21/02/2024 11h08

Depois de 4 anos, Copa da Madrugada volta a ser disputa no Rádio Clube

Compartilhe:

No ano em que está completando 100 anos de existência, o mais tradicional clube de Campo Grande retorna a disputa de uma competição também importante para os sócios. A Copa da Madrugada vai começar no próximo final de semana, dia 25, e com previsão da grande final no 3 de maio. O atual presidente Sidinei Barboza “abre as portas” para convidados e interessados em participar da festa, para isto basta ser indicado por um dos sócios do clube. O empresário André Zahran será o grande homenageado desta edição.

A Copa é destinada a duas categorias que já são tradicionais. Uma da categoria Livre Master até 54 anos e outra da Super Master de + 55 anos. Pela organização, serão oito rodadas com início no dia 25. Nesta quarta-feira, haverá uma reunião de congresso apenas para detalhar alguns itens como a chance de não sócios e convidados também participarem da Copa.

O presidente Barbosa aponta que qualquer interessado em estar junto com o grupo deve ser apresentado por um sócio do clube. “Isso será importante para que o interessado não sócio esteja conosco. Além disso, o familiar desse participante também poderá ter acesso ao clube por inteiro. Claro que isso também é uma forma de ganharmos mais sócios”, aponta. Outra novidade são os convidados, que serão conhecidos em cada rodada.

Nesta duas categorias haverá uma taxa de inscrição de R$ 150,00.

Não será apenas na bola rolando que tem novidades. O clube também vai ter uma recepção de gala aos atletas. Em cada rodada um café da manhã especial para os jogadores, que deve ser servido às 5h. O sorteio dos times acontecerá às 6h, e a bola vai rolar às 6h30. Em cada rodada, a pontuação individual é para os atletas. Vitória, 4; empate, 3; derrota, 2 e presença no local ganha 1 ponto. Os organizadores vão premiação o melhor da rodada ao final das seis partidas disputadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS