Futebol | Assessoria CBF | 08/04/2024 12h55

De volta à Seleção, Ludmila projeta duelo decisivo contra o Japão

Compartilhe:

Após um período de recuperação desafiador, Ludmila está de volta à Seleção Brasileira. A atacante participa do SheBelieves, nos Estados Unidos, marcando seu retorno à última competição que disputou com a equipe antes de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior, que a afastou dos gramados por um longo período.

"O processo de recuperação foi, no princípio, muito difícil, foi doloroso, só que quem passa por isso sabe como é. Eu foquei muito na minha recuperação. E é um processo e não tem que ter pressa, então com muita paciência eu pude esperar o meu momento chegar."

Neste sábado (6), Ludmila teve a chance de entrar em campo mais uma vez. Sua reestreia foi contra um grande conhecido, o Canadá, equipe que também participou da última edição, em 2023.

"Ficar um ano sem jogar é muito complicado, mas estou muito feliz de voltar e estar defendendo a Seleção Brasileira. Só quem passou um tempo longe dos gramados sabe como é a emoção, mas estou muito feliz."

“A minha volta com a seleção, ainda com o Canadá, foi como minha primeira vez vestindo a Amarelinha, foram muitas emoções. Fiquei muito feliz”, disse.

Agora, a Seleção enfrentará o Japão nesta terça-feira (9), no Estádio Lower.com, em Columbus, às 17h (horário de Brasília), na disputa pelo terceiro lugar na competição.

“É sempre difícil jogar contra o Japão porque elas são muito rápidas, intensas, compactas e elas têm um objetivo e vão atrás dele. Mas também é sempre bom jogar contra elas, porque as japonesas nunca jogam igual, sempre tem uma novidade dentro de campo e isso é muito bom para a nossa preparação para as Olimpíadas”, acrescentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS