Futebol | Lucas Castro | 24/06/2019 14h56

CSA desiste de contratação do atacante Keirrison

Compartilhe:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA) desistiu da contratação do atacante douradense Keirrison de Souza Carneiro, de 30 anos. A decisão foi anunciada em nota oficial, publicada no sábado (22).

Segundo o texto publicado no site oficial do Azulão, o centroavante, após se apresentar no Centro de Treinamento do Mutange na última quinta-feira (20), data de retorno do plantel após período de folga, passou por uma bateria de exames médicos. O clube de Alagoas informou que o tempo estimado de preparação física do jogador e consequente participação nos treinamentos, é demasiado longo.

Confira, na íntegra, a nota que explicou a desistência da diretoria do CSA:

“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata”.

A equipe nordestina está, atualmente, na 19ª posição do Campeonato Brasileiro Série A. Além do acerto com o atacante sul-mato-grossense, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, confirmara no dia 14 de junho a contratação com o atacante paraguaio Julián Benítez, para reforçar o plantel na parada para a realização da Copa América.

K9, como era chamado, nem chegou a ser apresentado oficialmente (Foto: Arquivo pessoal)

O centroavante, natural de Dourados, está sem clube desde o início da temporada. Em 2018, ele defendeu as cores do Londrina Esporte Clube. Em seis jogos, o atleta fez apenas um gol, em confronto com o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense.

A última vez que o atacante pisou na grama, em um jogo oficial, foi no duelo Brasil de Pelotas 3 x 0 Londrina, válido pela sétima rodada da Série B do ano passado. A partida foi realizada no dia 26 de maio. Portanto, Keirrison está há mais de um ano sem atuar.

CSA chegou a anunciá-lo nas redes sociais (Foto: Divulgação/CSA)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS