Futebol | Da redação/com Assessoria FFMS | 25/08/2015 21h35

Craque do passado, Biro-Biro espera atuar no Estadual Master

Compartilhe:

Campo Grande - Meia-atacante com passagem marcante pelo futebol do Mato Grosso do Sul, Silvério Bernal, o Biro Biro, espera retornar aos gramados para disputar o Estadual Master.

Revelado pelo Comercial de Campo Grande, defendeu também Guarani, Operário de Campo Grande, Bahia, Paraná e Catanduvense até retornar ao Comercial, já em final de carreira, onde parou com a bola em 1995.

O apelido surgiu em meados da década de 1970, quando defendia times amadores de seu Estado.  "Eu tinha uma semelhança grande com o Biro-Biro, que na época jogava pelo Sport e depois brilhou por muitos anos no Corinthians. Meus cabelos eram loiros e encaracolados?”, brincou Biro-Biro.


Sobre a competição, Biro-Biro falou da importância da realização com atletas acima dos 40 anos. “- Acho uma iniciativa legal para esta categoria. Com certeza teremos grandes espetáculos”, disse Biro-Biro.

Questionado sobre convite dos rivais, Operário e Comercial, Biro se esquivou mas respondeu: “- Estou esperando convite”. O Estadual Master começa no dia 26 de setembro. Doze equipes estão divididas em três grupos com quatro equipes em cada.

Logo na 2ª rodada, termos o clássico Comercial x Operário. O maior clássico do Mato Grosso do Sul está marcado para o dia 03 de outubro, às 16h00 no Morenão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS