Futebol | Da Redação | 12/01/2020 11h12

Costa Rica anuncia técnico para 2020 e renova com sete atletas

Compartilhe:

A equipe do Costa Rica confirmou por meio de suas redes sociais, o elenco que disputará o Campeonato Estadual de 2020, e o técnico que comandará a equipe na competição. De acordo com o que foi divulgado, 23 atletas fazem parte do plantel da equipe, sendo sete remanescentes do ano passado, quando a equipe disputou o Estadual e Copa Verde.

O comandante deste elenco será um velho conhecido do futebol sul-mato-grossense, o treinador Cláudio Roberto assinou com o Crec e comandará a equipe durante o Estadual Série A. Roberto conquistou a competição duas vezes, em 2012 e 2014, com o Águia Negra e Clube Esportivo Nova Esperança (Cene) respectivamente. O treinador não dirige um clube de Mato Grosso do Sul desde 2015, quando foi treinador do Corumbaense. Após sua passagem por Corumbá, Roberto foi trabalhar no futebol asiático e estava no comando de um time saudita.

 Cláudio Roberto soma dois títulos de Estaduais de MS na carreira (Foto: Costa Rica Esporte Clube/Divulgação)

O goleiro Rodolfo, os meio campistas Sena e Juninho e o atacante Thiago Miracema, são os remanescentes da temporada passada. Em 2019, o time de Costa Rica caiu nas quartas de final do Estadual para o Sete de Setembro, de Dourados, e na mesma fase na Copa Verde, diante do campeão daquela edição, o Cuiabá, de Mato Grosso.

A equipe faz sua estreia na temporada de 2020 no confronto contra o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), válido pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, marcado para o dia 2 de fevereiro, no estádio Laertão, em Costa Rica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS