Futebol | Da redação/com Assessoria | 22/07/2014 17h31

Corumbaense treina forte para a estreia contra o Operário

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Com estreia no Estádio Arthur Marinho contra o Operário (Campo Grande) pelo grupo B do Campeonato Estadual Série B, marcada para o dia 20 de setembro, véspera do 236º aniversário de fundação de Corumbá, o Corumbaense intensifica seus treinamentos sob o comando do treinador Cláudio Roberto visando conquistar uma das vagas de acesso ao grupo de elite do futebol sul-mato-grossense.

O time alvinegro iniciou a preparação para a temporada no dia 17, um dia após a apresentação dos 24 jogadores e da comissão técnica na sede do clube, e a diretoria está programando uma série de seis amistosos solicitados pelo treinador. Após a avaliação médica e física, a equipe iniciou um trabalho forte de preparação física e já trabalha com bola desde o dia 19, inclusive sábado e domingo.

Nivelado - O treinador Cláudio Roberto avaliou que o grupo do Corumbaense no campeonato, bem como o grupo A, estão equilibrados, salientando que os adversários também estão montando equipes competitivas. Ele ressaltou que o importante é o foco do time na preparação para chegar à final e disputar o título da temporada. Uma vitória na estreia contra o Operário, segundo ele, dará confiança aos jogadores.

Nesta quarta-feira, os 20 jogadores contratados de fora, que estão morando temporariamente em um hotel da cidade, serão transferidos para o alojamento do Estádio Arthur Marinho, cujo ambiente foi totalmente remodelado. O Corumbaense disputa a Série B com o patrocínio da Unipav, Andorinha Transportes, Ícone Sports e tem o apoio da Prefeitura de Corumbá (Fundação de Esportes, Funec).

Tabela - Conforme a tabela do Estadual da Série B, divulgada pela Federação de Futebol de MS, o Corumbaense joga a segunda partida fora, contra o Campo Grande, dia 5 de outubro. Jogos no Arthur Marinho: Moreninhas, dia 11 de outubro; e Campo Grande e Portuguesa, dias 1º e 9 e novembro. No Estádio Jacques da Luz (Campo Grande): Portuguesa e Operário, dias 15 e 19 de outubro; e Moreninhas, 5 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS