Futebol | (Com informações do Corumbá Online) | 03/05/2005 14h45

Corumbaense pode garantir no domingo a classificação antecipada

Compartilhe:

Líder isolado do grupo B com nove pontos em três partidas, o Corumbaense Futebol Clube pode garantir no próximo domingo  a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série B.

Caso o Carijó da Avenida vença o time da Portuguesa de Campo Grande, no Estádio Arthur Marinho, não poderá mais ser alcançado na tabela de pontuação pela própria Portuguesa ou pela Moreninhas. O jogo será às 10 horas, em Corumbá e marca o início do returno da chave B. Os ingressos custam R$ 5 para homens e R$ 3 para mulheres e estudantes. No primeiro turno, o Corumbaense fez três jogos e fechou invicto, somando 9 pontos. Foram 10 gols marcados, enquanto sofreu 3.

O primeiro lugar na chave não estará garantido porque o Campo Grande, com quatro pontos, ainda tem chances matemáticas de ultrapassar a equipe de Corumbá na tabela. Mas para isso terá de vencer todos os jogos e contar com seguidos tropeços do Corumbaense.

Da primeira fase os dois primeiros de cada chave se classificam direto para a segunda etapa da competição. As duas melhores terceiras colocadas, seguindo critérios do índice técnico - entre os três grupos - também avançam no Campeonato.

Na segunda fase, os oito times serão divididos em quatro grupos de duas equipes cada, que jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se para a terceira etapa o melhor de cada chave. A partir daí, em dois grupos acontecem os confrontos das semifinais, com os vencedores chegando à final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS