Futebol | Da redação/com Campo Grande News | 25/09/2014 10h37

Corumbaense goleia e critica grande intervalo na tabela

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Após boa estréia na Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul com uma vitória por 4 a 0 sobre o Operário de Campo Grande, no sábado (20), o Corumbaense folga nesta segunda rodada e só volta a campo no próximo dia 4. Este intervalo, segundo o técnico Cláudio Roberto, interfere no desenvolvimento do time dentro da competição.

Ele explica que o ideal seria entrar em campo novamente neste final de semana para que os atletas pudessem manter o ritmo de disputa, no entanto, apesar da “folga” na tabela, o grupo não terá descanso. “Nós consideramos que a sequência de jogos seria o ideal, mas já que folgamos na rodada, vamos fazer um jogo-treino pra compor essa ausência de um compromisso oficial”, disse Roberto.

Ainda de acordo com o treinador, mesmo com o bom desempenho apresentado no estádio Arthur Marinho, diante do Operário, a equipe precisa de reajustes e o tempo extra de preparação, pode ajudar neste aspecto.

“Apesar do bom resultado e do bom futebol apresentado contra o Operário, nós temos nossos procedimentos. Vamos assistir ao vídeo da partida para analisar o que fizemos de bom e o que precisamos ajustar, baseado nessas informações, montamos nossa semana de trabalho” explica o treinador, já pensando no duelo contra o Campo Grande.

“A ideia é sempre evoluir, buscar informações do nosso próximo adversário e se preparar para o confronto, fazendo por merecer mais uma vitória que já nos encaminharia para nossa classificação” disse. No momento, o Corumbaense lidera o grupo “B” da Série B com três pontos. Operário e Campo Grande completam a chave.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS