Futebol | Da Redação/Com Campo Grande News | 29/10/2014 22h10

Corumbaense busca vitória para ampliar vantagem

Compartilhe:
Corumbaense quer buscar vitória para ficar Corumbaense quer buscar vitória para ficar "mais tranquilo" no segundo jogo contra o Guaicurus (Foto: Ricardo Albertoni)

Corumbá (MS) - Após fazer uma boa campanha na primeira fase do campeonato sul-mato-grossense da Série B, o Corumbaense irá buscar a vitória no confronto deste sábado, contra o Guaicurus, válido pela semifinal da competição, para ampliar a vantagem sobre o adversário e ficar mais próximo da fase final da competição. As duas equipes se enfrentam neste sábado, 01 de novembro, a partir das 18h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, em partida válida pela 7ª rodada.

O Corumbaense leva uma pequena vantagem em cima do Guaicurus pelo fato de ter se classificado na primeira colocação do grupo B. Em quatro jogos, a equipe teve três vitórias e apenas um empate, marcando 12 gols e levando apenas dois. Já o adversário se classificou para a semifinal em segundo lugar do grupo (A), com saldo inferior.

O técnico da equipe, Cláudio Roberto, ressalta que a primeira fase da competição foi importante para que o Corumbaense pudesse ganhar ritmo de jogo, e o grupo criar uma hegemonia.

“Essa primeira fase foi muito importante para nós. E os resultados positivos garantiu uma crescente na nossa equipe, que buscou o resultado jogo, após jogo”, disse.

Segundo ele, o time está focado em buscar o resultado no jogo do próximo sábado, para ampliar a vantagem em cima do Guaicurus e ficar cada vez mais próximo da classificação para a final da competição.

“Precisamos buscar o resultado neste primeiro jogo para ficarmos mais tranquilo no segundo confronto, que vai sacramentar a nossa classificação. Sabemos que essa fase é decisiva e se não fazermos o resultado não vai adiantar termos ido bem na primeira fase”, disse.

Cláudio Roberto ressalta que apesar do time estar focado e consciente da possibilidade de buscar o resultado, é preciso respeitar as qualidades do Guaicurus.

“Não vai ser nada fácil. A equipe do Guaicurus é uma equipe leve e jovem, já nós iremos utilizar da experiência para levar a melhor. Sabemos que é uma equipe difícil, por isso precisamos entrar em campo conscientes”, ponderou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS