Futebol | Lucas Castro | 08/08/2019 12h30

Copa Verde: União/ABC recebe Luverdense no Jacques da Luz

Compartilhe:

O Clube de Esportes União/ABC enfrenta o Luverdense Esporte Clube, de Lucas do Rio Verde-MT, nesta quinta-feira (8), às 15h (de MS), no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande. O confronto é válido pela primeira rodada das oitavas de final da Copa Verde 2019.

A equipe sul-mato-grossense quer alcançar a classificação inédita e histórica às quartas de final da competição. Na primeira fase, o Tricolor da capital passou pelo Galvez Esporte Clube, de Rio Branco-AC. O time de Campo Grande fez 1 a 0 em casa, em 25 de julho e buscou o 3 a 1 na Arena da Floresta, na capital acreana, do duelo de volta, uma semana depois, no dia 31. Por sua vez, o Luverdense estreia na competição nacional.

A partida será comandada pelo árbitro Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM), auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM). O quarto árbitro será Thiago de Alencar Gonzaga (MS) e o analista de campo Antônio Flavio Alves (MS).

O jogo de volta será no estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas de Rio Verde-MT, no dia 20 de agosto, às 20h (de MS). Quem passar, encara Brasiliense Futebol Clube, de Taguatinga-DF ou Goiás Esporte Clube, de Goiânia-GO, nas quartas de final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS