Futebol | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/05/2019 08h46

Copa Torcedor de Clubes tem Corinthians e São Paulo campeões

Compartilhe:

No último final de semana, 27 e 28, aconteceu o Torneio da Copa Torcedor de Clubes 2019 nas dependências da Serc com duas categorias participantes: Veterano e Livre. Uma competição prévia da Copa Torcedor de Clubes 2019 que começará em Maio.

A competição foi promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte e contou com a participação de 16 equipes, sendo 8 em cada categoria, representando diferentes clubes brasileiros.

Na categoria Veterano estiveram presentes: Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, Flamengo e Corinthians G. Os jogos foram disputados no sábado, 27, no turno da tarde.

Já na categoria Livre: Vasco, Palmeiras, Corinthians A, Corinthians B, São Paulo, Internacional, Flamengo e Santos. Os jogos foram disputados no domingo, 28, no turno da manhã.

Nas duas categorias o respeito e o espirito esportivo reinaram durante toda competição, os jogadores representaram seus times e mantiveram dedicação e empenho durante toda competição.

Na categoria Veterano a equipe campeã foi o Corinthians G e o vice-campeão foi o Flamengo.

Já na categoria Livre o time campeão foi o São Paulo e o vice-campeão foi novamente o Flamengo.

Confira a galeria completa de fotos NESTE LINK.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS