Futebol | Da Redação | 11/12/2020 10h32

Comercial x Aquidauanense é confirmado para domingo

Compartilhe:

Aquidauanense Futebol Clube e Esporte Clube Comercial se enfrentam neste domingo (13), às 15h, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020.

A volta está agendada para quarta-feira (16), no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. Conforme o regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), por ter tido melhor desempenho na fase classificatória, o Azulão do Pantanal classifica-se à final em caso de igualdade de pontos e saldo de gols ao término dos dois duelos.

O vencedor do confronto irá enfrentar o Esporte Clube Águia Negra na decisão. O Rubro-negro eliminou a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc), após perder o jogo de ida por 1 a 0, mas vencer a volta por 3 a 0.

A primeira partida da final está marcada para 20 de dezembro, um domingo, às 15 horas. A data do jogo de volta ainda será definida pela FFMS, mas deve ocorrer em 23 de dezembro, quarta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS