Futebol | Gazeta MS | 11/03/2019 14h00

Comercial vence Corumbaense e garante classificação às quartas de final

Compartilhe:

Duas derrotas depois, reabilitação e vaga na próxima fase do Campeonato Estadual. O Comercial esqueceu as últimas partidas e, contra o Corumbaense, buscou o resultado que precisava para se classificar antecipadamente. Venceu por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos, se juntando à outros seis times que já estavam garantidos.

O gol do jogo saiu aos nove minutos do segundo tempo, marcado por Eduardo França. Depois, o time vermelho ainda perdeu o zagueiro Vitor Hugo, expulso, e, mesmo com dez em campo, conseguiu segurar o resultado, contando com mais uma excelente atuação do goleiro Rodolfo em tarde histórica, completando 100 jogos com a camisa do clube.

Para tentar melhor colocação, o Comercial enfrenta o lanterna Operário AC no Estádio Chavinha. Já o Corumbaense fecha a primeira fase no Arthur Marinho, contra o Sete de Dourados. As duas partidas acontecem domingo (17), às 15h.

Outros jogos

A rodada começou no sábado com as vitórias do Operário FC sobre o Costa Rica por 2 a 1 e do Aquidauanense que fez 2 a 0 no ABC. Neste domingo, o Sete fez 4 a 2 no Novo FC, gols de Fábio, Otacílio Neto e dois de Mohamed, com Matheus Negão e Marcinho descontando, o Urso fez 3 a 0 no rebaixado Operário AC, gols de Mancuso, Mário e Renan e a Serc ficou no empate em 1 a 1 com o Águia Negra, gols de Mailson para o time de Chapadão do Sul e Salomão, artilheiro do campeonato, agora com nove gols, empatou.

Na classificação após dez rodadas, o Águia Negra lidera com 23 pontos, seguido pelo Sete com 19, Operário com 18 e o Corumbaense, com 17, completa o G4. Na sequência estão Comercial e Costa Rica, ambos com 16 pontos, Aquidauanense tem 15 e o Urso, com dez, saiu da zona de rebaixamento. Na degola estão Serc, com dez, ABC com oito, Novo com sete, todos ainda com chance de escapar, e o já rebaixado Operário AC, com apenas três.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS