Futebol | Da redação/com Assessoria | 29/01/2015 06h54

Comercial tenta quebrar tabu contra o Novoperário na abertura do Estadual

Compartilhe:

Campo Grande - Comercial e Novoperário se enfrentam no sábado, 31 de janeiro, no jogo que abre o Estadual 2015. A partida será realizada às 16 horas, no Olho do Furacão.

Será a quinta vez que os rivais se enfrentarão na história. Até então, o galo tricolor segue invicto diante do colorado.

Em quatro partidas realizadas, são três vitórias do Novoperário e um empate. O grande confronto aconteceu em 2013 quando as duas equipes disputaram uma vaga nas quartas de final. O galo tricolor venceu por 2 a 1 e eliminou o rival.

Para o confronto deste final de semana, o colorado entra com novidade no banco de reservas. O técnico Wilson Carrasco foi demitido na última segunda-feira e Célio Ferreira, auxiliar de Carrasco, assume interinamente.

No Novoperário, o jogo marcará a estreia do técnico Ronildo Rocha na equipe profissional. Vice-campeão do Estadual sub-17, Rocha terá a missão de lançar jogadores da base.

Para este clássico, Paulo Henrique Volkkop será o árbitro, sendo auxiliado por Dayane Caroline Muniz dos Santos e Maicon Aparecido de Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS