Futebol | Da redação | 26/06/2017 09h16

Comercial garante classificação inédita para a 2ª fase da Série D

Compartilhe:

Com um jogo emocionante, o Esporte Clube Comercial vence Sinop-MT neste domingo (25), no estádio Gigante do Norte, com placar 3 a 2. A vitória Colorada garantiu a classificação inédita para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Comercial concluiu a primeira fase do Campeonato com 10 pontos na tabela do Grupo A10.

Para o Presidente do time,Valter Mangini, o projeto inicial do clube é a conquista do acesso à Série C e com essa classificação para a segunda fase garantiu ao time dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos em busca do acesso. “É motivador sair com essa vitória e classificados para a segunda fase, nos impulsiona na luta pelo acesso à Série C,agora é focar nos próximos jogos que vem pela frente”, ressaltou Mangini.

“ Agradeço à Deus por conseguir conquistar essa vitória e a classificação, foi um jogo muito importante para o clube”, afirmou o atacante Bruno Nunes que marcou o 1° gol do jogo aos 15 minutos do 1° tempo.

O volante Adriano, que marcou o 2 ° gol da partida aos 17 minutos do 1° tempo destacou o feito inédito para o time com a classificação para a segunda fase do Campeonato, “foi uma vitória importante, nos dá oportunidade de seguir na competição, fizemos história no Comercial, classificando para a segunda fase do Campeonato. Fico feliz por ter ajudado com o gol, agora é trabalhar para próxima partida. Essa vitória com certeza aumenta nossa confiança”, enfatizou.

Já o meia Leandro, que finalizou com o 3° gol da noite aos 23 minutos do 2° tempo disse: “agradeço à Deus e a minha família por esse momento especial que estou vivendo dentro do time, agradeço também meus companheiros que me dão força no dia a dia, agora é comemorar essa tão importante e suada classificação”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS