Futebol | Da redação/com Assessoria | 02/03/2015 21h41

Comercial e CENE testam estrutura para Copa do Brasil

Compartilhe:

Campo Grande - Queremos o jogo em Campo Grande! ” Esta foi a afirmação do presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira sobre a partida entre Cene x Sport pela Copa do Brasil no próximo dia 1ª de abril.

O jogo está marcado para o estádio Morenão segundo o site da CBF. Porém, o Morenão está interditado pelo Ministério Público Estadual e com isso um novo local será definido até o dia 21 de março conforme prevê o Estatuto do Torcedor.

Após a liberação do Ministério Público Estadual e a entrega da iluminação, o estádio Jaques da Luz é opção.

O jogo deverá ser transmitido pela Rede Globo e a iluminação do estádio será testado no jogo da próxima quarta-feira, 04 de março entre Comercial x Cene às 20 horas.

Segundo o Presidente Francisco Cezário, a Federação fará de tudo para que a partida da Copa do Brasil ocorra na capital.

“- Nós vamos trabalhar incansavelmente nos próximos dias para deixar o estádio em condições de receber esta partida. Vamos solicitar para a TV Morena gravar o jogo como se fosse ao vivo para sabermos o que precisa melhorar”, disse Cezário.

Sobre a possibilidade de realizar outros testes no Jaques da Luz, o Presidente da FFMS afirmou que isso poderá acontecer baseado na avaliação da TV Morena.

“- Vamos saber após o jogo desta quarta, o que precisaremos fazer. Em cima disso, vamos corrigir o que for necessário e teremos uma definição”, afirmou Cezário. Caso não seja possível realizar o jogo no Jaques da Luz, o Prefeito de Dourados Murilo Zauith, já colocou o Douradão à disposição. 

“- Já conversamos com o Prefeito de Dourados e com o Secretário de Esportes Antonio Coca e Dourados já abriu as portas para o Cene. Caso não dê certo o estádio das Moreninhas, o Douradão deverá receber a partida”, finalizou Cezário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS